Polícia

Estelionatária que aplicou mais de 20 golpes em festas é presa no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Estelionatária que aplicou mais de 20 golpes em festas é presa no Rio
Criminosa agia desde 2010 e chegou a ficar presa durante três meses, mas foi colocada em liberdade e continuou praticando os delitos. Foto: divulgação/Pcerj

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (3) pela delegacia de Polícia Interestadual e Divisão e Capturas (DC-Polinter), acusada de cometer mais de 20 golpes em festas e buffets no Rio.

As investigações demonstraram que a criminosa praticava os golpes com o mesmo modus operandi, anunciava e vendia a prestação de serviço de buffets de festas, que jamais eram entregues às vítimas. Segundo a polícia, mais de 20 golpes foram aplicados pela farsante, frustrando as vítimas, que contratavam os serviços para festas de aniversários, 15 anos e até e casamento e datas comemorativas em eventos matrimoniais.

A criminosa agia desde 2010 e chegou a ficar presa durante três meses, mas foi colocada em liberdade e continuou praticando os delitos. Após ter sido condenada, ela estava foragida desde 2019, tendo sido presa escondida na casa de parentes. Ela será encaminhada à Secretaria de Administração Penitenciária, onde cumprirá sua pena.

A Polícia Civil informa que conta com a ajuda da população no combate à criminalidade. A DC-Polinter continuará realizando operações, visando a prisão de criminosos e a consequente diminuição dos índices criminais.

< Pacheco cria mutirão no Senado que pode destravar sabatina de Mendonça ao STF STJD aceita pedido e jogos do Grêmio será sem público após invasão de torcedores <