Violência
Estudante baleado em São Gonçalo está paraplégico
Ele estava a caminho da escola quando foi atingido
Um adolescente de 17 anos, identificado como Arthur Yan dos Santos Aguiar, ficou paraplégico após ser baleado a caminho da escola na manhã desta segunda-feira (1°), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
A vítima está internada no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Segundo a direção da unidade, ele segue estável.
De acordo com familiares, o estudante estava na casa da namorada e levantou cedo para realizar uma prova na escola. Durante o percurso, acabou se deparando com um confronto. Ele foi atingido por um tiro nas costas.
Após ser baleado, Arthur conseguiu se arrastar até a parte traseira de um caminhão, onde buscou abrigo. Ele foi socorrido ao hospital por populares que passavam pela região.
A Polícia Militar informou que não estava realizando operações na região no momento em que o adolescente foi alvejado. O caso está sob investigação da 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!