Buscas
Estudante desaparece após sair para comprar bala na Zona Oeste
Jovem teria ido até uma barraca de doces próxima à escola
Familiares da estudante Dandara Cristiny Conceição Custódio, de 16 anos, estão em busca da jovem que desapareceu na noite de segunda (19) após deixar a Escola Estadual Francisco Caldeira Alvarenga, em Paciência, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com mãe, Adriele Conceição, Dandara teria saído da escola para comprar bala em uma barraquinha de doces perto da unidade de ensino. A família, no entanto, acredita que a menina tenha fugido, e pede para que quem esteja com ela a ajude a encontrá-la.
"Esse tempo todo sem saber de mais nada. Eu quero que me ajude pra que quem está com ela se responsabilize por isso. Isso não se faz com uma mãe, não se faz com um ser humano", clamou a mãe, emocionada.
Jovem saiu há quase dez dias da escola para comprar doces e não foi mais vista
A família estranha a falta de informações quase dez dias depois do desaparecimento de Dandara. "Ela fugiu, não sei onde está, com quem está. Uma pessoa que foge sem nada? Fala que vai ali comprar uma bala e não voltar? Tem como isso?", disse Adriele.
O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz) e encaminhado à Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio. Imagens de câmeras estão sendo analisadas.
Quaisquer informações devem ser repassadas para o Disque-Denúncia (2253-1177), ou para o Programa SOS Criança Desaparecida da Fundação para Infância e Adolescência (FIA), que disponibiliza os seguintes contatos: 2286-8337/98596-5296. As denúncias têm as garantias do sigilo e anonimato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!