Alívio
Estudantes que sumiram por 3 dias são achados na Região dos Lagos
Menina e jovem estavam hospedados em uma pousada

Após ficarem desaparecidos por três dias, foram achados pela Polícia Civil - em uma pousada de Cabo Frio, na Região dos Lagos, neste domingo (11), os dois estudantes de 15 e 16 anos, moradores da Zona Sul do Rio, que eram procurados por amigos e familiares. A menina e o jovem seriam namorados.
Os adolescentes foram levados à 126ª DP (Cabo Frio), e as famílias, comunicadas. Pessoas do convívio dos menores haviam postado o desaparecimento dos jovens nas redes sociais, na última quinta-feira (8).
Uma das informações recebidas foi a de que eles estiveram na Rodoviária do Rio, mas não teriam conseguido embarcar num ônibus e pegaram um táxi.
Policiais civis da 120ª DP (Silva Jardim) e da 126ª DP (Cabo Frio) resgataram os menores, após receberem informações da Fundação da Infância e do Adolescente (FIA). Segundo os investigadores, ambos estavam em boas condições de saúde.
Funcionários da pousada onde os dois estavam hospedados contaram que não tinham percebido nenhum comportamento suspeito.
As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e apurar se houve aliciamento, facilitação por terceiros ou qualquer tipo de infração associada à hospedagem sem a presença dos responsáveis.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!