Roubo
'Eu vou ser preso?', questiona jovem após furtar farmácia 2 vezes
Homem foi detido na manhã desta terça-feira (20), em Niterói
Um jovem, de 25 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (20), após furtar uma farmácia no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, pela segunda vez em uma semana. Surpreendentemente, ele questionou os policiais se seria preso.
Conforme informado pelo gerente do estabelecimento, o jovem agiu como um cliente ao adentrar a loja, localizada na Rua da Conceição. No interior do comércio, dirigiu-se à seção de desodorantes, onde um funcionário testemunhou o furto de quatro frascos de marcas distintas, os quais foram colocados em sua mochila. O colaborador interveio, resultando na detenção do acusado. A Polícia Militar foi acionada.
Leia+: Homem em situação de rua é morto durante briga em Niterói
Leia+: Clínica odontológica é fechada por irregularidades em SG
Após analisar as gravações das câmeras de segurança, tanto o gerente quanto os funcionários confirmaram que o jovem é o mesmo que havia praticado o furto de desodorantes no último dia 12.
Além dos recipientes, os policiais descobriram uma blusa vermelha dentro da mochila, que era usada pelo rapaz para trocar de roupa após os furtos, visando evitar o reconhecimento.
Após a verificação da documentação do acusado, os policiais confirmaram que ele possuía seis registros criminais. Encaminhado à delegacia, ele tentou devolver os produtos ao gerente na tentativa de evitar a prisão, porém foi conduzido à carceragem, onde está sob disposição da Justiça. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!