Suspeito
Ex-atleta do Flamengo é preso acusado de tentativa de homicídio
Situação aconteceu em 2021
Um atleta do remo e ex-militar da Marinha do Brasil foi preso acusado de tentativa de homicídio qualificado. Ele foi capturado na Lagoa, Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (19), por policiais da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter).
O crime foi cometido em 2021. Na época dos fatos, ele era atleta do Flamengo, mas, por conta do crime, teve seu vínculo com o clube rescindido e foi expulso da força armada.
Como aconteceu?
De acordo com informações da Polícia Civil, o preso e seu irmão estavam em uma boate, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, quando foram expulsos do estabelecimento após se envolverem em uma briga. Os dois trocaram de roupa para tentar voltar para a boate, mas foram reconhecidos e barrados.
Por conta disso, eles decidiram atirar contra os seguranças do local, mas um dos disparos atingiu uma pessoa que nada tinha a ver com a confusão.
O preso estava foragido desde a decretação da sua prisão preventiva, em abril do ano passado. Contra ele foi cumprido o mandado em questão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!