Violência

Ex-Fluminense sofre sequestro relâmpago com a esposa em Cabo Frio

O carro do do jogador foi recuperado

O casal foi resgatado por policiais militares
O casal foi resgatado por policiais militares |  Foto: Reprodução

O ex-jogador do Fluminense Leandro Euzébio e a esposa Aline Mendes vivenciaram momentos de terror ao serem assaltados e sequestrados por criminosos na noite desta terça-feira (5) em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a Polícia Militar, o casal foi alvo dos criminosos em Unamar, e foi resgatado na cidade vizinha, em São Pedro da Aldeia. Os criminosos conseguiram levaram joias, dinheiro e o veículo, modelo Land Rover preta, de luxo. O carro foi recuperado pela PM.

Após a ação, policiais do 25º BPM (Cabo Frio) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram uma operação emergencial para que os criminosos fossem presos. Mas até esta quarta, ninguém foi capturado, segundo informou a PM à reportagem.

Ainda de acordo com a PM, o carro foi recuperado no bairro de Nova Califórnia.

Leandro Euzébio é ex-zagueiro do Fluminense. Nos anos de 2010 e 2012 ele foi campeão brasileiro pelo time. Ele já passou por outros clubes importantes como Cabofriense, Goiás, Cruzeiro e ainda passou pelo futebol japonês.

Procurado pelo ENFOCO, o casal ainda não se pronunciou. 

< Bombeiros fazem buscas por jovem em praia da Barra da Tijuca Veja ordem de desfiles da Série Ouro do carnaval de 2023 <