Crime
Ex-MasterChef é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos
Jason de Souza passará por audiência de custódio hoje
O chef de cozinha Jason de Souza Junior, ex-participante do programa MasterChef, foi preso em flagrante na última terça-feira (31) sob a acusação de estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de apenas 12 anos, relatou à polícia ter sido abordada pelo chef em frente à sua casa no bairro Trindade, nas proximidades do campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Segundo o relato da vítima, Jason teria feito ameaças de morte caso ela não entrasse em seu carro. Em seguida, ele a teria levado até as imediações da UFSC, onde ocorreu o crime. Após o ato, a menina foi abandonada próximo à sua residência e, com muita coragem, procurou uma delegacia para registrar a ocorrência.
Com base nas informações prestadas pela vítima, a Polícia Militar de Santa Catarina conseguiu identificar Jason e seu veículo. Durante a prisão, a perícia confirmou o estupro e a vítima reconheceu o suspeito pelas características físicas, como a barba e uma cicatriz na barriga.
Jason está detido na Penitenciária da Agronômica e deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!