Buscas
Ex-mulher busca por 'mendigato' sumido há seis meses no Rio
Rafael Nunes foi visto pela última vez no dia 28 de fevereiro
Familiares de Rafael Nunes da Silva, de 41 anos, buscam informações sobre o paradeiro do ex-modelo, que desapareceu no dia 28 de fevereiro deste ano. Quase seis meses depois, o homem ainda não foi encontrado e os familiares dele seguem sem notícias. Rafael ganhou conhecimento na internet, após ser fotografado em frente à Catedral, de Curitiba, em 2012.
Segundo a mãe de Rafael, na época, ele largou a carreira de modelo por ser dependente químico.
O ex-modelo se mudou para o Rio, em 2013, depois de conhecer a jornalista Clarissa Couto. Eles se separam em 2020, após o homem passar por um momento de recaída com as drogas. Juntos, o ex-casal tem dois filhos. Pelas redes sociais, em um vídeo postado no Facebook, Clarissa informou que não divulgou o caso antes, pois queria preservar os filhos dessa situação.
Ainda no vídeo, ela conta que o casal se separou devido a uma recaída do ex-modelo. Na época, ela estava grávida do segundo filho do casal.
"Rafael é um cara maravilhoso, de um coração sensacional. Ele é um pai maravilhoso, quando ele tá bem", disse Clarissa.
Segundo Clarissa, desde essa época, Rafael passou por altos e baixos com a doença. Após o desaparecimento, a mulher vem buscando informações sobre o paradeiro do ex-marido. A última vez que ela teve notícias do ex-marido, foi no dia 15 de março, quando recebeu uma foto dele, no Centro do Rio de Janeiro.
No relato, ela informa que após a última recaída dele, não dava para seguir no relacionamento. Durante o tempo que ele teve a recaída, eles ainda tentaram seguir com o casamento, foi nessa época, que Rafael deixou Niterói e voltou para o Paraná, junto de sua família. Neste período, ele conseguiu se reerguer por um tempo, até que passou por uma recaída mais forte, após isso, a separação aconteceu.
Após o término do casamento, o ex-modelo ficou um tempo morando ainda no Sul, quando decidiu voltar para o Rio, para ficar perto dos filhos, ele relatou a decisão para Clarissa, que aceitou e o acolheu por um tempo em sua casa. Rafael logo depois passou a morar no bairro São José do Imbassaí, em Maricá.
A última vez que teve informações sobre o ex-modelo foi no dia 28 de fevereiro, após ele sair do trabalho e passar na casa dela para ver os filhos. Alguns dias depois, ela começou a receber notícias de que ele estava andando pelo Centro do Rio, no Aterro do Flamengo e em outros lugares da cidade.
Segundo a jornalista, ela já prestou um boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!