Execução?

Ex-PM é encontrado morto dentro de carro na Barra da Tijuca

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira

Matheus Haddad foi assassinado na Rua Cesar Lates
Matheus Haddad foi assassinado na Rua Cesar Lates |  Foto: Reprodução/Instagram

O ex-policial militar Matheus Haddad Bittencourt Fernandes Leal, de 38 anos, foi morto após ser atingido por tiros na Rua Cesar Lates, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do 31º BPM foram ao local após serem chamados para uma ocorrência de homicídio.

De acordo com as testemunhas, ele foi morto por homens que saíram de um carro branco e dispararam na direção da cabeça da vítima.

Matheus Haddad foi expulso da Polícia Militar em 2018 e atualmente atuava como empresário no ramo do comércio de fumo e bebidas. Duas empresas são registradas em seu nome.

 

Ainda segundo a PM, ao chegar ao endereço, a vítima estava morta dentro de um carro, depois ter sido alvejado por disparos de arma de fogo. Além disso, a polícia segue uma linha de investigação para saber se a máfia dos cigarros do Rio está envolvida no caso.

O local foi isolado e preservado para a realização da perícia feita pela Delegacia de Homicídios da Capital Fluminense (DHBF), onde o caso também está sendo investigado.

< Paulo Ricardo desabafa sobre morte de Luiz Schiavon Esposa de Zezé di Camargo abre o jogo sobre emagrecimento do marido <