Polícia
Ex-policial é preso em Icaraí acusado de pertencer a milícia
Foi preso na manhã desta quarta-feira (8) o ex-policial militar conhecido como ‘Fininho’. Ele foi abordado quando assistia o filho jogando futebol no Complexo Esportivo Caio Martins, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.
Segundo a polícia, ele estava foragido desde fevereiro deste ano. Ainda de acordo com a polícia, ele é acusado de integrar o que seria um ‘laboratório do crime’, atuando na milícia no Rio de Janeiro.
De acordo com investigações o grupo, ao qual Fininho é acusado de pertencer, é suspeito de comprar e vender imóveis construídos ilegalmente na Zona Oeste do Rio, além de crimes relacionados nas comunidades de Rio das Pedras, Muzema e adjacências.
A prisão foi realizada por agentes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ) e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência. O ex-pm foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia do Centro (76ªDP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!