Morte

Executado a tiros dentro de barbearia em São Gonçalo

Criminosos teriam chegado no local encapuzados

Policiais da delegacia de homicídios de Niterói periciaram o local do crime.
Policiais da delegacia de homicídios de Niterói periciaram o local do crime. |  Foto: Marcelo Tavares
 

Um homem, identificado como Alan Russão, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (11) dentro de uma barbearia, na Estrada São Pedro, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. A polícia ainda tenta a identificação do acusado que fugiu em seguida.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7° BPM (São Gonçalo) foi acionada às 10h20. Ao confirmar o crime o local foi preservado para a chegada de agentes da Polícia Civil. 

De acordo com informações, o autor do crime entrou na barbearia e efetuou os disparos contra a vítima. Câmeras de segurança de um estabelecimento localizado na frente da barbearia podem ter registrado a cena do crime. 

Ainda segundo relatos, os criminosos teriam chegado no local encapuzados. Após o crime, eles fugiram em um veículo que não foi identificado.

Criminosos fugiram em um veículo que não foi identificado.
 

O Corpo e Bombeiros constatou o óbito e agentes da Divisão de Homicídios do Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica e diligências em busca de de informações de testemunhas. Por volta das 12h20 familiares chegaram ao local e se desesperaram com a cena. 

"Foram seis tiros, foi muito assustador. Eu que moro na última casa de uma rua no outro quarteirão me assustei" disse uma familiar que preferiu não se identificar.

< Processo contra Eduardo Cunha não será julgado na Justiça Eleitoral Gloria Groove lança seu segundo álbum: 'minha grande realização' <