Morte

Executado a tiros dentro de barbearia em São Gonçalo

Criminosos teriam chegado no local encapuzados

Policiais da delegacia de homicídios de Niterói periciaram o local do crime.
Policiais da delegacia de homicídios de Niterói periciaram o local do crime. |  Foto: Marcelo Tavares
 

Um homem, identificado como Alan Russão, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (11) dentro de uma barbearia, na Estrada São Pedro, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. A polícia ainda tenta a identificação do acusado que fugiu em seguida.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7° BPM (São Gonçalo) foi acionada às 10h20. Ao confirmar o crime o local foi preservado para a chegada de agentes da Polícia Civil. 

De acordo com informações, o autor do crime entrou na barbearia e efetuou os disparos contra a vítima. Câmeras de segurança de um estabelecimento localizado na frente da barbearia podem ter registrado a cena do crime. 

Ainda segundo relatos, os criminosos teriam chegado no local encapuzados. Após o crime, eles fugiram em um veículo que não foi identificado.

Criminosos fugiram em um veículo que não foi identificado.
 

O Corpo e Bombeiros constatou o óbito e agentes da Divisão de Homicídios do Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica e diligências em busca de de informações de testemunhas. Por volta das 12h20 familiares chegaram ao local e se desesperaram com a cena. 

"Foram seis tiros, foi muito assustador. Eu que moro na última casa de uma rua no outro quarteirão me assustei" disse uma familiar que preferiu não se identificar.

Logo Enfoco

Tiago Souza

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Processo contra Eduardo Cunha não será julgado na Justiça Eleitoral Gloria Groove lança seu segundo álbum: 'minha grande realização' <