Polícia

Executado a tiros na praça do Engenho do Mato

Imagem ilustrativa da imagem Executado a tiros na praça do Engenho do Mato
Caso foi registrado na Delegacia de Homicídio de Niterói e São Gonçalo. Foto: Pedro Conforte

A polícia investiga o assassinato a tiros de um homem, ainda não identificado, na madrugada deste sábado (5), dentro de um veículo, na Praça do Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.

Segundo polícia, agentes do DPO de Itacoatiara foram acionados por volta das 2h para uma ocorrência na rua São Sebastião, em frente ao posto de Saúde do bairro.

Chegando lá, os PMs encontraram um homem, de 19 anos, com ferimento de arma de fogo na perna. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca.

Em seguida, os agentes receberam outra informação de havia um outro homem morto a tiros dentro de um carro ao lado da praça do Engenho do Mato.

Segundo informações do dono do veículo, o homem chegou ferido e pediu ajuda a ele a esposa, que assustados, fugiram do local. Eles viram um outro homem chegando armado e efetuando vários disparos contra a vítima dentro do veículo. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo estiveram no local para realizar a perícia.

< Bolsonaro participa da formatura de cadetes da Aman Trilheiros resgatados por bombeiros no Costão de Itacoatiara <