Clandestina
Fábrica que produzia placas de carro é estourada no Rio
Um homem foi preso em flagrante
Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (4) por manter uma fábrica clandestina de placas veiculares em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu após uma denúncia anônima feita à Polícia Civil, que levou agentes até o endereço indicado.
De acordo com a denúncia, o imóvel localizado na Rua Mangaíba, funcionava como ponto de fabricação ilegal de placas de carros, feitas sem autorização dos órgãos competentes e vendidas livremente. Policiais civis foram ao local em uma viatura descaracterizada e encontraram o portão fechado e a casa aparentemente desabitada.
Dentro da casa, os agentes encontraram materiais, máquinas e insumos usados na produção das placas. O local foi isolado e periciado. Os peritos confirmaram a fabricação clandestina.
O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por crime de adulteração de sinal identificador de veículo, previsto no Código Penal. Todo o material foi apreendido.
A Polícia Civil segue investigando para identificar outros envolvidos no esquema.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!