Violência

Falso entregador é preso suspeito de assaltos na Zona Sul do Rio

Segundo a polícia, um dos crimes foi registrado por câmera

Ele foi preso por policiais do 2º BPM (Botafogo)
Ele foi preso por policiais do 2º BPM (Botafogo) |  Foto: Reprodução
 

O jovem Ygor da Silva Gomes, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (30) próximo ao Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio. De acordo com a polícia, ele é suspeito de se passar por entregador de aplicativo para cometer vários assaltos na região.

A prisão foi realizada por policiais do 2º BPM (Botafogo). Ygor tentou fugir dos policiais. Ele que estava a bordo de uma moto, chegou a invadir a contramão, mas foi capturado pelos militares.

Ainda de acordo com a polícia, ele já acumula outras sete anotações criminais, sendo três por roubo a mão armada. Ele chegou a ser flagrado através de imagens registradas por uma câmera de segurança assaltando um pedestre no Flamengo na segunda-feira (27). A ocorrência foi registrada na 5ªDP (Centro).

Em nota, o Ifood repudiou a conduta e afirmou que não tem relação com a empresa e deprecia a imagem e trabalho dos entregadores. A empresa afirma trabalhar com as secretarias de Segurança Pública para auxiliar nas investigações.

< MPRJ questiona Águas do Rio sobre rompimento de adutora na Baixada Forte calor deixa convidados molhados de suor em casamento no Rio <