Logo Enfoco


    Suspeita

    Família acha que diarista de Niterói foi morta em outro lugar

    Corpo estava em local usado por moradores para descartar lixo

    Publicado 26/03/2024 às 9:26 | Atualizado em 26/03/2024 às 11:08 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O corpo da Vera Maria será sepultado às 17h, em Campos dos Goytacazes
    O corpo da Vera Maria será sepultado às 17h, em Campos dos Goytacazes |  Foto: Redes Sociais

    Familiares da diarista Vera Maria de Souza, que foi encontrada morta nesta segunda-feira (25) na Rua Capitão Dalvo Rabello Sampaio, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, suspeitam que ela possa ter sido morta em outro local, e o corpo abandonado no trecho da via, que é bastante movimentado.Ela estava desaparecida desde o último dia 10.

    “Está tudo muito esquisito. A impressão que eu tenho é que a minha tia não morreu neste local. É como se ela tivesse morrido em outro local, e jogaram ela ali”, disse Stefany Magalhães, sobrinha da vítima.

    Leia+: Corpo de diarista desaparecida é encontrado em Niterói

    O local onde o corpo foi encontrado é usado por moradores para descartar lixo. Os moradores da rua ficaram surpresos quando descobriram que havia um cadáver no local.

    Local onde o corpo foi encontrado, no Fonseca
    Local onde o corpo foi encontrado, no Fonseca |  Foto: Lucas Alvarenga

    “É uma coisa muito triste. Aqui não é perigoso, a comunidade mais próxima fica do outro lado. É muito estranho o corpo aparecer aqui”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

    Ainda de acordo com a sobrinha da diarista, os familiares realizaram buscas na região assim que souberam do desaparecimento. Eles passaram diversas vezes pelo local onde o corpo foi encontrado, mas durante as buscas, o corpo da diarista não estava lá.

    Aspas da citação
    O corpo foi encontrado a 300 metros da casa dela. Nós fizemos buscas e não encontramos nada. O corpo já estava em estado de decomposição.
    Stefany Magalhães sobrinha
    Aspas da citação
      

    “O corpo estava sem marcas  de violência. O IML entendeu que a causa da morte foi natural. Ela só era diabética e hipertensa. A polícia tem que investigar, pois está estranho isso”, disse.

    O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O corpo da Vera Maria será sepultado às 17h no cemitério São Sebastião, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Davi e MC Bin Laden se enfrentam após o Sincerão; veja o vídeo

    Próximo artigo
    >

    Criminosos suspeitos de venderem carros roubados são presos no Rio

    Relacionados em Polícia