Polícia

Família busca por adolescente de Niterói que está desaparecida

Imagem ilustrativa da imagem Família busca por adolescente de Niterói que está desaparecida
Olívia Viana Costa, de 14 anos, está desaparecida. Foto: Redes sociais

Uma adolescente, identificada como Olívia Viana Costa, de 14 anos, desapareceu de forma misteriosa, na madrugada desta quinta-feira (16), na região de Pendotiba, em Niterói.

De acordo com o empresário e pai da adolescente, César Viana, um homem, que seria oriundo de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, teria pedido uma viagem através de um aplicativo para a adolescente. Ela entrou no veículo, por volta das 2h, e desde então não deu mais notícias.

“Tudo começou por volta das 2h, a minha filha mais nova começou a gritar e falar que a Olívia tinha entrado em um carro. Desde então, não conseguimos mais notícias dela. Depois disso tudo, começamos a descobrir que ela estava conversando com um rapaz de Caxias através do celular da avó, que tem Alzheimer”, disse o pai da adolescente.

Após consultas no aparelho celular da avó da adolescente, os pais de Olívia conseguiram encontrar mensagens trocadas com o responsável por pedir a viagem e encontraram o print de uma solicitação feita próximo ao horário de seu desaparecimento. O endereço final da viagem fica no bairro Vila São Luiz, em Duque de Caxias.

Segundo o pai da vítima, o responsável enviou uma mensagem após o veículo chegar na residência da adolescente.

“Amor, vamos logo. Não pode demorar se não o motorista vai cancelar”, diz o conteúdo da mensagem enviada.

O caso segue sob investigação do setor de paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que busca pistas sobre o paradeiro da adolescente.

< Jovem desaparecida em Niterói é entregue em casa Agredido por populares após furto em São Gonçalo <