Aflição
Família busca por morador de SG desaparecido há seis meses no Rio
Gabriel de Souza Pacheco foi visto pela última vez na Rocinha
Prestes a completar seis meses do desaparecimento do vendedor Gabriel de Souza Pacheco, de 27 anos, familiares seguem em busca de uma resposta sobre o caso. Segundo um familiar, que não quis ser identificado, amigos e parentes não desistiram e continuam na tentativa de localização do rapaz.
Gabriel morava no Rocha, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, mas foi visto pela última vez no dia 21 de dezembro do ano passado, na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio. De acordo com as investigações, o rapaz estava jogando bola com os amigos.
Leia +: Rapaz desaparecido em SG pode ter sido morto em comunidade do Rio
Em fevereiro deste ano, houve um boato que Gabriel teria sido morto e enterrado no local. No entanto, as autoridades não confirmaram a veracidade da informação.
Segundo o parente de Gabriel, a última pessoa que teve contato com ele foi a sua esposa. Ainda de acordo com o familiar, o rapaz tem dois filhos, sendo um de 4 anos e o outro de 9, e que eles estão sentindo muita falta do pai.
"Os filhos eram muito agarrados com ele. Com o desaparecimento do Gabriel, eles não têm se alimentado direito e estão muito tristes", desabafou.
A família está muito abalada com o desaparecimento de Gabriel, que faz uma busca diária em hospitais, delegacias, IML e até nas matas e ruas da região em que ele foi visto pela última vez.
"Gabriel é uma pessoa feliz, gosta de agradar a todos, tem muitos amigos que até hoje perguntam por ele. Ele sempre foi muito brincalhão com seus amigos, que gostavam da sua presença", contou o parente revelando ainda trotes têm atrapalhado as investigações e deixado a família mais angustiada ainda.
Infelizmente recebemos alguns trotes e isso acaba atrapalhando mais do que ajudando a investigação. A família está desesperada tentando obter uma resposta de onde Gabriel possa estar"
O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá) e encaminhado para o Setor de Descobertas de Paradeiros (SDP) na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A família disponibilizou um número de celular para quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriel (21 98656-7811), além dos números Disque-Denúncia (2253-1177) ou a DHNSG (2717-2949).
Procurada, a Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Além disso, eles afirmaram também que os agentes continuam realizando diligências para localizá-lo e esclarecer os fatos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!