Investigação
Família de estudante acusa ex por assassinato em Itaboraí
Lorran Miranda, de 21 anos, foi morto a facadas

A família do estudante de Enfermagem Lorran Miranda dos Santos Reis, de 21 anos, morto a facadas dentro de casa no último sábado (19), no bairro Nova Cidade, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, acusa o ex-companheiro do jovem de ser o autor do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo relatos, o suspeito teria invadido a residência de Lorran durante um ataque de ciúmes, no momento em que o rapaz estava na companhia de um amigo.
O avô paterno de Lorran ouviu os gritos de socorro do neto e correu para o imóvel, onde presenciou o homem desferindo vários golpes de faca no jovem e no amigo. Após uma briga corporal, o agressor ainda atacou uma tia do rapaz antes de fugir.
Lorran não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Já o amigo dele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí.
Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O estado de saúde do amigo de Lorran era considerado grave.
O sepultamento de Lorran ocorreu nesta segunda-feira (21), no Cemitério Municipal Parque da Paz, em São Gonçalo.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) segue investigando o caso e informou que realiza diligências para apurar os detalhes da morte do estudante.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!