Polícia

Família do Rio é atacada por bandidos em SG e cãozinho é levado

Imagem ilustrativa da imagem Família do Rio é atacada por bandidos em SG e cãozinho é levado
Bob foi levado junto do veículo roubado pelos criminosos. Foto: Arquivo Pessoal

Uma família da Tijuca, Zona Norte do Rio, passou por momentos de tensão, na madrugada desta quarta-feira (20), nas mãos de bandidos na BR-101, altura do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, e ainda tiveram o mascote levado.

Os familiares, divididos em dois veículos, ficaram sob a mira de traficantes, que roubaram um dos carros, modelo T-Cross, onde estava o cãozinho da família.

De acordo com a empresária Luana Muniz, a família estava a caminho de Cabo Frio, na Região dos Lagos, quando foram interceptados por criminosos armados com fuzis e pistolas, a bordo de um Honda Civic. Durante a ação, os bandidos roubaram a família e ainda levaram o pequeno Bob, mistura das raças Shih tzu com lhasa apso.

"Foram momentos muito assustadores que eu não desejo pra ninguém. Estivemos sob a mira de traficantes fortemente armados e perdemos o nosso o Bob. Por favor, devolvam o nosso cachorro, ele é muito importante para todos nós"

Ainda assustados com toda a situação passada em plena rodovia federal, a família busca agora informações que levem ao paradeiro do cachorro. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através do telefone (21) 99613-1615, ou pelo Disque Denúncia (21) 2253-117.

O caso segue sob a investigação da Delegacia da Tijuca (19ªDP).

< Pedalada retrô em Niterói com exposição de bicicletas neste sábado Covid-19: Anvisa se reúne com laboratório da vacina Sputinik V <