Polícia
Família em busca de cadela sequestrada na BR-101
"Perdi uma parte de mim", o relato emocionado é do técnico de enfermagem, Willian da Silva Dutra que teve sua cadela da raça Basset sequestrado após bandidos armados terem roubado seu veículo na BR 101 na última sexta -feira (30) na altura do bairro Itaúna.
O que era para ser um feriado prolongado, se transformou em um pesadelo para a família do bairro Padre Miguel na Zona Oeste do Rio. Eles seguiam em direção a Cabo frio na Região dos Lagos quando foram vítimas do roubo.
O dono da cadela de seis anos que atende pelo nome de Pipoca, contou que a família estava dividida em dois carros. Foi exatamente o dele onde estava o animal que os bandidos roubaram.
"O meu carro que eu comprei há somente 15 dias, estava sendo dirigido pelo meu sobrinho que estava com a esposa no carona e minha mãe atrás com a Pipoca e mais um outro cão. Como eu estava em outro veículo, não vi a ação dos bandidos, mas todos do carro tiveram armas apontadas para a cabeça", contou.
Willian disse que os criminosos estavam em um veículo modelo Ranger e atravessaram o carro na via.
"Meu sobrinho viu quando os bandidos armados e de touca ninja saíram do carro e foram em direção a um outro veículo. Como o motorista conseguiu avançar com o carro, eles [bandidos] acabaram roubando outro e depois vieram pegar o meu", explicou.
O técnico de enfermagem disse que os criminosos ainda ameaçaram os ocupantes do carro.
"Eles [bandidos], perguntaram se o carro tinha alarme, porque se desparasse iriam matar a todos. Na hora do desespero minha mãe só conseguiu pegar um cão. Muito nervosa ela ainda caiu no asfalto quando eles arrancaram com o carro", afirmou.
Muito emocionado, a família que não conhece a região onde o carro foi roubado faz um apelo por notícias.
"De lá para cá a gente ainda tem tentado ir nos postos de gasolina ali da BR saber se alguém viu a Pipoca, mas infelizmente até agora nada", disse emocionado.
O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP) e quem tiver informações sobre Pipoca pode entrar em contato com a família: (21) 99379.7360 ou 993750144.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!