Onde está?
Família procura por jovem sequestrado em Itaboraí
Segundo a família, o caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí)

O desaparecimento do jovem Jalmir Ribeiro de Carvalho, de 22 anos, tem mobilizado familiares, amigos e moradores de Itaboraí. Ele foi sequestrado na tarde deste sábado (19), no bairro Vale do Sol, por homens que o colocaram à força em um carro preto. Desde então, não há informações sobre seu paradeiro.
Jalmir trabalha como atendente em uma loja de bicicletas, e segundo a família, não havia qualquer sinal de ameaça ou envolvimento em conflitos. O caso está sendo investigado pela 71ª DP (Itaboraí), mas até o momento, os autores do crime não foram identificados.
Sem notícias há mais de 24 horas, a família fez um apelo comovente nas redes sociais, pedindo qualquer informação que possa ajudar a localizar Jalmir. Fotos e descrições do jovem foram compartilhadas por centenas de pessoas, em uma corrente de solidariedade que cresce a cada hora.
“Estamos desesperados. Qualquer pista pode ajudar. A dor de não saber onde ele está é insuportável”, escreveu um parente próximo.
Informações sobre o paradeiro de Jalmir podem ser enviadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 2253-1177.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!