Desespero
Família se abraça enquanto tem carro roubado por bandidos no Rio
O crime aconteceu em plena luz do dia
Em meio ao medo e ao desespero, uma família se abraçou na tentativa de se proteger de criminosos enquanto tinha o carro roubado, na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Professor Henrique Costa, no bairro Pechincha, Zona Oeste do Rio.
Em plena luz do dia, dois homens armados renderam as vítimas que passavam pelo local.
De acordo com testemunhas, os assaltantes chegaram em uma motocicleta vermelha e pararam em frente ao veículo da família. No carro, havia três pessoas, incluindo uma criança.
Assustada, a família entrou em desespero enquanto os criminosos tentavam forçar a entrada no veículo. Após o assalto, os bandidos fugiram do local: um deles partiu com a motocicleta, enquanto o outro assumiu a direção do carro roubado.
Questionada sobre o patrulhamento policial na região, a Polícia Militar informou que o comandante do 18º BPM (Jacarepaguá), assim que teve acesso às imagens, intensificou o policiamento na área com o objetivo de localizar os criminosos responsáveis pelo crime.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!