Desespero
Família tem cachorro levado por bandidos durante assalto em SG
Shih-tzu, de 7 anos, foi roubado na BR-101
A família da profissional de saúde Jéssica Lima, de 27 anos, está vivendo um verdadeiro pesadelo desde esta quarta-feira (21), quando o cachorro deles, o Zeus, um shih-tzu, de 7 anos, foi roubado por criminosos armados na BR-101, próximo ao Complexo do Salgueiro.
Os pais de Jéssica seguiam para Búzios quando foram abordados pelos bandidos armados, que levaram o carro, além de pertences. De acordo com Jéssica, o caso ocorreu por volta das 17h e a família clama por informações que ajudem a encontrar o animal.
"Os meus pais sempre viajam com o Zeus, ele fica no banco de trás, geralmente dormindo, e foi isso o que aconteceu ontem [quarta] também. Só que no meio do caminho chegaram criminosos armados em um carro. Eles desceram, se aproximaram, e um deles apontou a arma para o meu pai e outro para minha mãe. Chegaram até a dar uma porrada no meu pai. Eles saíram do carro e meu pai ainda tentou gritar sobre o cachorro, mas pisaram no acelerador e foram embora", contou ela.
Os pais perderam o carro, que era alugado, e alguns pertences, dentre eles, os celulares e os itens que levavam para a viagem. No entanto, o cachorro é o que mais preocupa a família.
"Eu não quero nem pensar, não tenho palavras. O Zeus é um cachorro tão bonzinho, não faz mal para ninguém, não quero saber o que ele pode estar passando, o que estão fazendo com ele. Só queremos ele de volta. Ele está conosco desde quando era bebê, desde quando nasceu, nunca ficou longe", disse ela emocionada.
Crime aconteceu por volta das 17h desta quarta (21)
A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento na 72ª DP (São Gonçalo) e que agentes realizam diligências para identificar a autoria do crime e localizar o animal.
Jéssica contou também que o cãozinho estava fazendo tratamento para otite e iria começar agora a tomar remédios para artrose. A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do cachorro que entre em contato com o Disque-Denúncia através do número (21) 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!