Desaparecido
Familiares procuram por pedreiro desaparecido em São Gonçalo
Elias Antonio da Silva desapareceu na última segunda (12)
Familiares de Elias Antonio da Silva, de 47 anos, pedem por informações sobre o paradeiro do morador da Travessa São Francisco, situada no bairro Lagoinha, em São Gonçalo. Elias desapareceu na última segunda-feira (14) e foi visto pela última vez próximo à igreja Deus É Amor, localizada no Alcântara.
Segundo a sobrinha Lidiane Maria Fragoso, de 34 anos, no domingo (11), dia anterior ao desaparecimento, Elias teria ido à casa da irmã, em Itaipu, mas teria retornado no mesmo dia. No dia seguinte, a família notou o sumiço.
No dia do desaparecimento, Elias vestia uma camisa do Flamengo e bermuda esverdeada.
Leia+: Irmãos de 14 e 15 anos e cunhado são executados em Itaboraí
Leia+: Com medo, família de jovens mortos em Itaboraí prefere o silêncio
Ainda conforme a familiar, o tio nasceu em Pernambuco e se mudou para São Gonçalo, onde constituiu sua família, dois filhos e dois netos. Apesar do vínculo, Lidiane relatou que o tio havia se envolvido com drogas e estava morando sozinho: ‘’Ele é trabalhador, é um pedreiro de mão cheia, devido à droga e o álcool, ele está alucinado, mas a gente sabe que ele não é isso. Ele é trabalhador e era uma pessoa querida, faz amizade fácil’’, contou.
Segundo a Polícia Civil, o registro foi feito na 74ª DP (Alcântara), na última quinta-feira (15) e diligências estão sendo realizadas para apurar o desaparecimento.
Informações sobre o paradeiro de Elias Antonio podem ser reportadas para o número 21 99030-5927 (Lidiane).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!