Logo Enfoco


    Flagrante

    Fantasiado de presidiário atira no meio da rua e acaba preso em Niterói

    Ele foi levado para a Central de Flagrantes (76ª DP)

    Publicado 01/03/2025 às 9:39 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Homem vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido
    Homem vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

    Um homem de 42 anos vestido com fantasia de presidiário abriu fogo no meio da rua Mário Neves, na Ilha da Conceição, em Niterói, e acabou preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (1º).

    Segundo o 12º BPM (Niterói), com ele foram apreendidos uma pistola calibre.380 e um carregador de pistola com 16 munições.

    Após receber denúncias de tiros no local, os agentes foram até lá e conseguiram capturar o acusado e apreender o material.

    O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes (76ª DP) e foi autuado em flagrante delito no artigo 14 da Lei 10.826/03, também conhecida como Estatuto do Desarmamento, que define o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele permaneceu preso.

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia