Chocante
Fiel é morta durante culto evangélico em Belford Roxo
Bandidos teria confundido vítima e atirado várias vezes

Uma mulher foi morta a tiros enquanto participava de um culto evangélico em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite deste domingo (13). Segundo testemunhas, traficantes teriam confundido a dona Sebastiana Luiz da Silva, de 57 anos, com uma criminosa rival.
Isso, ainda de acordo com relatos, por conta da roupa que a fiel vestia. Não foram informados maiores detalhes sobre a vestimenta da vítima.
O crime brutal ocorreu na Travessa do Carangueijo, no bairro Babi, em um momento de oração com demais membros da igreja. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
A região onde ocorreu o ataque fica perto de uma comunidade dominada por traficantes, que estariam monitorando a movimentação da rua. Ao avistarem um grupo religioso, os criminosos teriam confundido os trajes das pessoas com bandidos rivais.
Conforme a denúncia, os traficantes foram até ao local, abordaram o grupo religioso, e parte dos fiéis teria corrido, inclusive a Sebastiana. Os bandidos, então, abriram fogo contra a vítima. A mulher chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, as diligências estão em andamento para apurar a autoria e as denúncias do crime.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!