Polícia

Filha de Elias Maluco é presa em laboratório do tráfico no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Filha de Elias Maluco é presa em laboratório do tráfico no Rio
|  Foto: Foto: Reprodução
Outro comparsa dela também foi preso e autuado pelo mesmo crime. Foto: Reprodução

A filha do traficante Elias Maluco foi presa em flagrante nesta terça-feira (1º) pelo crime de tráfico de drogas. Outro comparsa dela também foi preso e autuado pelo mesmo crime.

A ação foi realizada por policiais da 56ª DP (Comendador Soares), na Estrada do Capenha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. No local, os agentes descobriram um laboratório caseiro de produção do entorpecente conhecido como skank.

De acordo com o titular da 56ª DP, delegado Mário Omena, a dupla não tem emprego. Os dois estudam e se sustentam sem renda declarada. Segundo o delegado, o material entorpecente tem preço alto, o que justificaria o investimento feito pelos criminosos nos equipamentos e o sustento sem trabalho legal.

As investigações tiveram início após os agentes da unidade policial descobrirem a venda desse tipo de droga na região de Comendador Soares. A partir dessa informação, os policiais deram início às diligências em busca de possíveis locais onde era produzida a droga.

< Saiba quais grupos receberão primeiro a vacina contra Covid-19 Roubo a veículo assusta motoristas na BR-101, em São Gonçalo <