Atrás das grades
Filho de bicheiro é preso em condomínio na Região Serrana
Gustavo estava em casa com o pai, disse a polícia
Foi preso na manhã desta quinta-feira (4) Gustavo de Andrade, filho do bicheiro Rogério de Andrade. Ambos estavam foragidos desde a realização da Operação Calígula, deflagrada em maio deste ano.
A prisão de Gustavo foi efetuada em uma casa no Condomínio Vale do Sossego, em Itaipava, na Região Serrana do Rio. Segundo os policiais, Gustavo e Rogério se encontravam no imóvel.
Leia+: Ministro do STF revoga mandado de prisão contra Rogério de Andrade
Leia+: Justiça quer inclusão de filho de Rogério de Andrade na Interpol
Expedida pela 1ª Vara Criminal Especializada do Tribunal de Justiça do Rio, a ordem de prisão contra Rogério de Andrade foi revogada na última segunda-feira (1º) pelo ministro Nunes Marques - que deferiu medida cautelar pedida pela defesa do bicheiro, em uma reclamação ao STF.
A prisão de Gustavo foi realizada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/RJ), e a Polícia Federal, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e dos Grupos Especiais de Investigações Sensíveis (GISE).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!