Polícia

Fim da angústia: jovem de 12 anos é encontrada em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Fim da angústia: jovem de 12 anos é encontrada em São Gonçalo
Maria Eduarda teria saído ainda de madrugada de casa. Foto: rede social

A jovem Maria Eduarda Silva Barbosa, de 12 anos, foi encontrada, na tarde desta quarta-feira (21), em São Gonçalo. Segundo os familiares da menina, ela havia desaparecido nas primeiras horas da manhã desta quarta, no Barro Vermelho, em São Gonçalo.

De acordo com a prima da vítima, Thays Coelho, de 32 anos, Maria Eduarda foi encontrada na casa de uma amiga, na comunidade da Chumbada, no Galo Branco, em São Gonçalo. Agora, os parentes tentam entender o que teria motivado a pré-adolescente a chegar até lá.

Familiares acreditavam que ela pudesse ter fugido ainda durante esta madrugada, quando deram conta de que ela não estava dormindo. Thays contou que, nesta terça-feira (20), a família foi ao enterro de uma prima, o que teria deixado todos abalados, mas à noite foram dormir normalmente. Pela manhã, no entanto, ao procurarem por Maria Eduarda, notaram o seu desaparecimento.

"Ela é muito tranquila e não tivemos nenhuma briga recentemente, por isso ficamos preocupados. Ela estava na casa de uma amiga da escola. Estamos tentando entender o porquê e como ela conseguiu chegar lá", disse a prima da jovem. A família foi até a delegacia de Neves (73ª DP), para esclarecer os fatos.

< Morre cabo da PM baleado em assalto em São Gonçalo Niterói já vacinou com a primeira dose 80% das pessoas acima de 18 anos <