Polícia
Fim da corrida para 'dois caras numa moto' em São Gonçalo
Após serem acionados para uma ocorrência no Morro do Feijão, no bairro do Patronato, em São Gonçalo, policiais militares do 7º Batalhão foram recebidos a tiros por dois acusados em uma motocicleta, em um dos acessos à comunidade. O confronto aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) e a dupla acabou baleada na troca de tiros.
De acordo com a Polícia Militar, agentes foram deslocados para a localidade a fim de verificar a informação de que um homem estaria amarrado para ser 'julgado' pelo 'tribunal do tráfico'. Na chegada à comunidade, na Travessa Paraíso, os militares afirmaram que bateram de frente com dois homens armados em uma motocicleta.
Segundo os policiais, os acusados atiraram contra a equipe, que revidou. No confronto, os dois foram baleados e encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde deles, no entanto, ainda não foi divulgado. Na ação, duas pistolas calibre 9mm e a motocicleta foram apreendidas.
A Polícia Militar esclareceu que a denúncia de que um homem estaria sendo torturado por bandidos não foi confirmada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!