Polícia
Fim da viagem: passageiro é atropelado após assaltar taxista em Niterói
Um taxista, de 22 anos, viveu momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (8), ao ser surpreendido por um passageiro, que se revelou assaltante em uma viagem do Centro do Rio até Niterói. Mas a viagem não acabou bem para o criminoso.
De acordo com a vítima, o suposto passageiro solicitou viagem na Avenida Mem de Sá, na Lapa, no Rio. Pouco depois das 16h, já próximo ao bairro Venda da Cruz, em Niterói, o criminoso anunciou o assalto e ameaçou estar armado.
O assaltante pegou o celular do taxista, R$ 84 em espécie, e desceu do veículo, mas foi surpreendido pela vítima ao ser atingido pelo táxi. Após acertar o assaltante o taxista ainda colidiu o veículo em um muro na Travessa São José.
Em depoimento, a vítima alegou ter ficado nervosa com a ação criminosa. O acusado sofreu ferimentos leves na perna e precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.
A Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda Municipal de Niterói (CAT) foi acionada e acompanhou o depoimento da vítima na Central de Flagrantes (76ª DP) para onde o acusado será levado posteriormente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!