Feminicídio
Fisioterapeuta é morta a facadas pelo ex na frente da filha no Rio
Bruno Nunes confessou o crime à polícia nesta segunda
Uma fisioterapeuta, de 36 anos, foi morta pelo ex-marido na frente da filha de 9 anos no bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio. Natália Rodrigues Valentim trabalhava na Casa de Saúde São José, no Humaitá, e na Clínica São Vicente, na Gávea, ambas na Zona Sul do Rio.
Ex-marido da vítima, Bruno Nunes Magalhães confessou o crime em depoimento na delegacia nesta segunda-feira (14). Eles estavam em processo de divórcio.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 6ºBPM (Tijuca) foram acionados no sábado (12) para a Rua Grajaú onde, de acordo com testemunhas, uma mulher estava morta. A área foi isolada e agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionados para realizar a perícia.
Velório acontece nesta segunda, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio
A Polícia Civil confirmou que o ex-marido dela se apresentou na 18ª DP (Praça da Bandeira) e confessou ser o autor do crime. Um pedido de prisão temporária por feminicídio foi solicitado à Justiça e o acusado foi preso. O caso segue em investigação.
As testemunhas informaram que Natália foi chamada por Bruno para ir até o antigo apartamento do casal, no Grajaú. Eles já não moravam mais juntos pois estavam em processo de separação. Bruno ficou com o apartamento e estava passando o dia com a filha deles quando disse para Natália que a menina estava passando mal. Preocupada, a vítima foi até o apartamento quando foi morta com sete facadas na frente da criança.
O velório dela está marcado para acontecer no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, nesta tarde de segunda-feira (14).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!