Polícia

Flagrante: câmera registra furto em loja da Zona Sul de Niterói

https://youtu.be/GcpEZOI3HMQ
Homem chega e, sem ser incomodado, furta diversos produtos da loja. Vídeo: reprodução

Uma loja acabou furtada na noite desta segunda-feira (11), na Zona Sul de Niterói. Uma câmera de vídeo do circuito de segurança do estabelecimento gravou o momento do crime.

Pelas imagens, é possível ver logo que um homem, de boné e bermuda, se aproxima e, aproveitando a loja vazia e sem nenhum responsável por perto, furta artigos, como biscoitos e outros produtos, que estavam do lado de fora. Ele coloca tudo em sacolas que está segurando.

O caso aconteceu uma loja de doces na rua Gavião Peixoto, em Icaraí, na Zona Sul da cidade. Toda a ação não dura mais que cinco minutos, apesar da aparente calma do homem.

Em seguida, o ladrão entra no estabelecimento e, sem ser importunado, furta novos produtos. Nenhum funcionário percebe a ação.

O homem então sai da loja com os produtos e caminha pela calçada. O caso aconteceu por volta das 18h30 desta segunda. Por conta do feriado desta terça-feira (12) e ponto facultativo nas repartições públicas, ruas ficaram desertas, facilitando ações do tipo.

A reportagem tentou contato com o estabelecimento para saber do prejuízo e se alguém percebeu a ação criminosa, mas não houve sucesso. Não há informações se o furto foi notificado à polícia.

< Brasil contabiliza 202 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas MEC lança ferramenta de avaliação para estudantes <