Investigação
Flávio Bolsonaro diz que mãe e avós foram feitos reféns durante assalto no Rio
Familiares ficaram sob a mira de armas por mais de uma hora

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) compartilhou neste domingo (24), por meio das redes sociais, que sua mãe e seus avós, ambos com cerca de 80 anos, foram feitos reféns durante um assalto à casa da família, localizada em Resende, no Sul do Rio. Segundo ele, os criminosos mantiveram os três sob a mira de armas por mais de uma hora.
De acordo com o senador, os assaltantes abordaram sua mãe logo na chegada à residência, identificando-a e fazendo ameaças. Ele relatou que os criminosos diziam saber quem ela era e questionavam onde estaria "o dinheiro que o Bolsonaro mandava para os avós".
"Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende. E não foi um simples assalto”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.
Durante a ação, a residência foi revirada à procura de dinheiro. Sem encontrar valores em espécie, os assaltantes levaram joias, como anéis, além de outros objetos. Na fuga, roubaram também o carro do avô de Flávio Bolsonaro.
“Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, escreveu Flávio.
O parlamentar afirmou que já acionou as autoridades competentes para acompanhar o caso.
As investigações estão sob responsabilidade da 89ª DP (Resende), que apura o caso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!