Logo Enfoco


    Amor no xadrez

    Flordelis pede autorização à direção de presídio para se casar

    A Seap está analisando se o pedido será aceito ou não

    Publicado 13/06/2023 às 17:06 | Atualizado em 13/06/2023 às 17:23 | Autor: Mendy Ribeiro
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Flordelis e Allan estão juntos desde 2021
    Flordelis e Allan estão juntos desde 2021 |  Foto: Rede social

    A ex-deputada federal Flordelis, de 62 anos, deseja se casar com seu atual namorado, o produtor musical Allan Soares, de 28. Ela chegou a fazer o pedido à direção do presídio Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, onde está presa desde 2021, um pouco mais de um ano antes de ter sido condenada pelo assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. 

    O casal está oficialmente junto desde agosto de 2021, no entanto pessoas próximas à pastora afirmaram que já percebiam a presença de Allan nas comemorações da família desde fevereiro daquele ano, quando ainda ela não tinha o mandato parlamentar cassado pela Câmara dos Deputados. 

    Leia + Flordelis deixa recado às mulheres da igreja: 'Saiam dessa vida'

    Leia + Caso Flordelis: veja quem foi condenado e quem foi absolvido

    Leia + Namorado de Flordelis parabeniza pastora: 'Mulher da minha vida'

    A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap)  disse que está analisando se a solicitação será concedida ou não. 

    Procurado para comentar o assunto, o produtor não respondeu às mensagens da reportagem. Allan Soares nasceu em Macaé, no Norte Fluminense, e é produtor artístico e CEO da Realize Music, uma produtora voltada para o mercado de música gospel, desde 2014. 

    A defesa de Flordelis também foi procurada para se pronunciar sobre o caso, entretanto, informaram que por se tratar de uma questão pessoal, não vão se posicionar sobre o pedido. 

    PENA DE 50 ANOS 

    Flordelis foi condenada pelo Tribunal do Júri de Niterói a 50 anos e 28 dias por homicídio triplamente qualificado , tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada. A decisão foi proferida em novembro do ano passado.

    Em maio do ano passado, um celular foi encontrado na cela de Flordelis. A Seap explicou, à época através de nota que, quando foi verificada a falta disciplinar, ela foi levada para o isolamento. Mas, por recomendação médica, a punição foi suspensa. Um processo foi aberto para investigar o caso.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    São Paulo confirma que morte de dentista foi por febre maculosa

    Próximo artigo
    >

    Abel Braga defende trabalho de Barbieri e segue otimista

    Relacionados em Polícia