Polícia
Flordelis será novamente convocada a depor
A deputada federal Flordelis (PSD) será novamente convocada a depor no caso envolvendo a morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado no último domingo (16) em Niterói, conforme informado pela delegada Bárbara Lomba, responsável pelo caso na Divisão de Homicídios. Além disso, a titular da distrital informou que além do celular do pastor, o telefone de Flávio, acusado de envolvimento no crime, também desapareceu.
Segundo a delegada, a confissão de Flávio Rodrigues, alegando ter sido ele a efetuar seis disparos que mataram o pastor não é suficiente para comprovar a autoria do crime.
Para a delegada, ainda é cedo para fechar o inquérito e a primeira versão apresentada por Flordelis, alegando que o casal teria sido perseguido na noite do crime ao voltar de uma confraternização não foi dita no primeiro depoimento.
"Esse relato de que o casal estaria sendo perseguido não foi relatado em sede policial", disse a delegada.
Além da deputada, os demais filhos do casal também deverão prestar depoimento. Bárbara Lomba descartou a possibilidade de mais de uma arma ter sido usada no crime, considerando a perícia realizada no local.
O celular do pastor Anderson do Carmo ainda não foi encontrado.
"Uma das primeiras medidas foi de tentar encontrar esse celular, porque lá certamente teria informações importantes para ajudar com a investigação, mais até hoje esse aparelho não foi encontrado."disse Bárbara Lomba.
Nesta quinta-feira, Flordelis contratou o advogado Marcelo Ramalho para representa-la e segundo ele, ainda é necessário analisar o caso antes de fazer declarações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!