Se arrependeu?
'Foi a cachaça', diz ladrão após furtar pinheiro de Natal; vídeo
Cena foi filmada por câmeras de segurança
Faltando algumas semanas para o Natal, a sexta-feira (17) de Ivania Alvez em Uberlândia, em Minas Gerais, começou com um tom acinzentado após descobrir que seu pinheiro de quase dois metros, cultivado por dois anos, fora roubado na noite anterior. As câmeras de segurança da casa registraram o momento em que um ladrão, em uma ação rápida, arrancou a planta que adornava a fachada de sua residência.
A indignação de Ivania ganhou destaque nas redes sociais, alcançando não apenas a comunidade local, mas também sensibilizando o próprio ladrão. Em um gesto surpreendente, ele decidiu devolver o pinheiro.
No último domingo (19), o marido de Ivania revelou a presença do pinheiro de volta ao seu lugar original. O toque inusitado desse episódio foi eternizado pelas câmeras de segurança, proporcionando não apenas o resgate da árvore, mas também um desfecho cinematográfico para a história natalina de Ivania. Na carta deixada em um dos galhos, lia-se: "Perdão, foi um momento de cachaça".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!