Polícia

Foragida da Justiça é presa em bar de São Gonçalo

Uma mulher, conhecida como Madalena do Jardim Catarina, de 37 anos, foi presa nesta sexta-feira (25), em um bar na comunidade Monte Formoso, no Sacramento, em São Gonçalo.

O portal dos procurados oferecia R$1 mil. Foto: Reprodução

O Portal dos Procurados oferecia a quantia de R$1 mil por informações que levassem ao paradeiro dela. De acordo com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM), Madalena foi localizada após um levantamento de informações da seção de inteligência (P2).

Atualmente, a foragida trabalhava em um comércio de bebidas na Rua dos Beijas Flores, na comunidade Monte Formoso, no bairro do Sacramento. Ela foi encaminhada à Delegacia de Alcântara (74ªDP), onde foi registrada a ocorrência.

Madalena é apontada como integrante da facção Comando Vermelho (CV) do Jardim Catarina, sob o comando do traficante Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto F-1, morto em abril deste ano. Segundo as investigações, ela atuava como "tesoureira" dos pontos de venda de drogas nas comunidades do bairro.

< Juros do crédito para as famílias e empresas caíram em setembro Vacinação contra o sarampo: primeira etapa termina nesta sexta <