Buscas

Foragido acusado de assassinar PM estaria escondido em Niterói

Yago Nascimento cometeu o crime em julho deste ano

O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Yago Nascimento Donato, de 23 anos
O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Yago Nascimento Donato, de 23 anos |  Foto: Divulgação

Principal suspeito de assassinar o policial militar reformado Wanderley Pereira dos Santos, em julho deste ano, Yago Nascimento Donato, de 23 anos, ainda está sendo procurado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Segundo as investigações, Yago está escondido em uma comunidade do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Nesta sexta-feira (29), o Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro dele.

O crime ocorreu na Avenida Dom Hélder Câmara, altura de Cascadura, na Zona Norte do Rio. A vítima e o acusado, eram moradores do local. Em um vídeo, é possível ver a vítima sendo baleada pelo suspeito. Wanderley foi morto com tiros na cabeça e nas costas.

Um mandado de busca e apreensão e outro de prisão temporária foram expedidos contra o suspeito, no entanto, ele conseguiu fugir para Niterói e não foi localizado. Yago, que faz parte de uma facção criminosa, é considerado foragido.

Quem tiver qualquer informações sobre o suspeito, pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos números (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 ou pelo Whatsapp (21) 2253-1177 ou (21) 98849-6254 e pelo aplicativo do Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

< Trânsito de Maricá começa a ser mudado a partir de 2 de janeiro Niterói lança plano para recuperar bikes furtadas; saiba como será <