Terror

Fortemente armados, criminosos fazem arrastão no Rio; veja vídeo

O crime foi cometido no domingo à noite na Zona Norte da cidade

As imagens revelam a ação dos assaltantes, que agiram de forma coordenada
As imagens revelam a ação dos assaltantes, que agiram de forma coordenada |  Foto: Reprodução

Noite de domingo (12) marcada por tensão e violência na Rua 24 de Maio, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio. A câmara de segurança de um carro capturou o momento em que um grupo de criminosos realizou um arrastão, deixando moradores e motoristas em estado de alerta.

As imagens revelam a ação dos assaltantes, que agiram de forma coordenada e armada. No exato instante em que os veículos se aproximavam do semáforo, os bandidos desembarcaram de um carro. Um dos criminosos, visivelmente mancando, avança sobre a cena do crime e anuncia o assalto. 

Em seguida, três homens, também armados com fuzis e pistolas, se unem ao primeiro assaltante. O terror se intensifica quando um dos criminosos, trajando camisa branca e bermuda jeans, aponta o fuzil na direção de um dos motoristas. A vítima que estava no carro que filmou o assalto registrou a ocorrência de forma on-line.

< Niterói ganhará painel de grafite de 300 metros quadrados; veja SG abre 512 vagas para castração de cães e gatos; saiba como fazer <