Logo Enfoco


    Tensão

    Fuga e troca de tiros terminam com dois presos em Niterói

    Acusados roubaram um carro de morador da região

    Publicado 29/03/2025 às 20:56 | Autor: André Silva
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Homens foram levados para 81ª DP, em Itaipu
    Homens foram levados para 81ª DP, em Itaipu |  Foto: Reprodução

    Dois homens, de 27 e 21 anos, foram presos em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, durante uma operação policial na manhã deste sábado (29). A ação ocorreu na Rua Carlos Chagas, no bairro Boa Esperança, após uma denúncia anônima apontar que a área estava sendo dominada por traficantes e que moradores estavam sendo ameaçados.

    A operação foi realizada por equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do 12º BPM (Niterói). Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com os suspeitos armados.

    Ao perceberem a presença da polícia, os homens começaram a atirar contra a guarnição. Os policiais reagiram à agressão, e os traficantes fugiram em seguida, roubando um automóvel Jeep Renegade de um morador.

    Após a fuga, os policiais montaram um cerco na região e conseguiram prender dois dos suspeitos. O carro roubado também foi recuperado. No momento da prisão, os homens estavam com uma grande quantidade de drogas, incluindo 419 trouxinhas de maconha, 255 cápsulas de cocaína, 153 pedras de crack, 24 frascos de haxixe, além de seis rádios transmissores e R$ 203,55 em dinheiro.

    Material apreendido com os acusados
    Material apreendido com os acusados |  Foto: Reprodução

    Após a detenção, os dois foram levados à 81ª DP (Itaipu), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem presos. Outros envolvidos na ação conseguiram escapar pela mata e ainda não foram encontrados.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia