Violência

Funcionária é brutalmente agredida em clínica de Niterói; vídeo

Câmeras de segurança filmaram o momento do ataque

De acordo com relatos, a agressora seria tia de uma ex-funcionária
De acordo com relatos, a agressora seria tia de uma ex-funcionária |  Foto: Reprodução

A funcionária de uma clínica odontológica, localizada no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi brutalmente agredida por uma mulher na tarde da última quinta-feira (7), durante seu horário de trabalho. Câmeras de segurança da clínica filmaram o momento do ataque.

De acordo com relatos, a agressora seria tia de uma ex-funcionária recentemente demitida, e o ataque teria ocorrido após rumores de que a vítima da agressão, que seria supervisora de vendas na clínica, estaria difamando-a para outros colaboradores da empresa. Assim, inconformada, a ex-funcionária teria se dirigido à clínica acompanhada de sua tia para tirar satisfações.

No vídeo, a supervisora aparece sentada em uma sala, quando a agressora se aproxima de maneira alterada, iniciando ameaças verbais. A situação rapidamente evolui para a violência física, com a agressora desferindo socos no rosto da vítima.

Apesar da presença de outros funcionários ao redor, a intervenção para separar a agressão demorou alguns instantes. Durante cerca de três minutos, a vítima foi submetida a ataques brutais, com socos no rosto, puxões de cabelo e empurrões contra a parede, até que finalmente a agressora é retirada do local.

A Polícia Civil informou, em nota, que "o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos". A identidade das envolvidas não foi revelada.

Procurada pelo ENFOCO, a clínica onde ocorreram as agressões não quis comentar o caso.

< Clínica é furtada, e acusado do crime é preso em São Gonçalo Mulher trans morta em SG tem gênero reconhecido na certidão <