Crime
Funcionário da Águas do Rio morre após tiroteio
Um PM e outro homem também ficaram feridos com estilhaços
Um funcionário terceirizado da Águas do Rio, identificado como Daniel Vitório, foi baleado durante um confronto no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, e morreu na noite deste sábado (11) no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Colégio) faziam patrulhamento na Estrada de Botafogo quando viram dois homens armados em uma moto.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos dispararam e houve troca de tiros. Durante a fuga, bloquearam a estrada com dois ônibus. Daniel foi atingido e levado para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos.
A Águas do Rio informou que Daniel não estava em serviço no momento do incidente. Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Daniel pediram orações e doações de sangue para ajudar na recuperação do jovem, que acabou falecendo.
"Pessoal, infelizmente o Daniel não resistiu. Creio que Deus o preparou e levou. Obrigado a todos, orem pelos familiares", escreveu um amigo nas redes sociais.
Além de Daniel, um agente da PM ficou ferido com estilhaços, e outro homem, também ferido, foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas.
A Águas do Rio lamentou a morte e se solidarizou com a família e amigos de Daniel.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!