Reconhecido

Funcionário de salão de festas é preso chegando no trabalho em SG

Homem é acusado de furtar objetos do espaço com o local fechado

O homem também destruiu uma parte do teto do salão de festas
O homem também destruiu uma parte do teto do salão de festas |  Foto: Marcelo Eugênio

Um funcionário do salão de festas La Casita, no Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, é acusado de ter invadido o espaço e furtado cabos, panelas e até uma caixa de som, na noite da última quarta-feira (22), quando o espaço estava fechado. De acordo com a responsável do local, Michelle Ramos, o crime foi descoberto no dia seguinte ao encontrarem tudo revirado e fios expostos. 

“Ele trabalhava pra gente há um tempo, mas sempre foi muito prestativo. Sempre nos ajudou bastante, nunca desconfiamos. Ele às vezes, ficava como frentista na frente do salão, tomando conta dos carros das pessoas que chegavam e também ajudava durante as festas como garçom”, contou Michelle.

Após analisar as câmeras de segurança e notarem que o funcionário que havia furtado o salão de festas, Michelle acionou a polícia ao local e, na noite de quinta-feira (23), quando funcionário se apresentou normalmente para o trabalho, foi preso em flagrante.

Ainda segundo a responsável, o prejuízo do espaço ficou em torno de R$ 6 mil, uma vez que o ex-funcionário, além de furtar os fios, as panelas e a caixa de som, o homem quebrou um fliperama e derrubou uma parte do teto do estabelecimento.

“Uma pena ele ter feito isso. Ele levou algumas panelas, minha pipoqueira, uma parte da máquina de algodão doce, uma caixa de som e quebrou até o fliperama. Fomos encontrar essas coisas em um ferro-velho aqui perto, mas não conseguimos recuperar tudo”, completou Michelle. 

Apesar do estrago no salão de festas, o espaço vai funcionar normalmente no fim de semana. No entanto, Michelle se mostrou bastante abalada e triste com a situação.

“Nós confiamos nele. Demos uma chance, e ele faz isso com a gente. Trabalho aqui há dois anos e isso nunca me aconteceu antes. Fiquei muito triste, muito abalada e não consegui dormir esses dias”, lamentou.

Segundo Michelle, o caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) como furto. 

< Obras de 18 km de novo corredor expresso avançam em SG Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto durante show <