Polícia

Funcionários relatam furto de ferramentas em SG

Um funcionário da Vivo teve seu veículo arrombado e os equipamentos de trabalho furtados durante a madrugada desta sexta-feira (4), em Alcântara, São Gonçalo.

Segundo a vítima, ela só percebeu o furto por volta de 2h30, quando estava saindo para o trabalho e notou que o porta-malas do veículo, que estava estacionado na frente de casa, estava aberto. Todos os equipamentos foram levados.

Ainda de acordo com o funcionário, essa não foi a primeira vez que foi alvo de criminosos.

"Há três anos o meu carro foi roubado por bandidos armados que tentaram assaltar uma loja no bairro da Califórnia", revelou.

Polícia investiga furto na Lagoinha

Equipe da Enel foi furtada no dia 28 de setembro. Foto: Ibici Silva

A Polícia Civil tenta identificar e prender os criminosos que furtaram uma equipe da concessionária Enel no bairro da Lagoinha, em São Gonçalo. O caso aconteceu na manhã do último dia 28.

Segundo a Polícia, técnicos realizavam serviços pelo bairro quando notaram que a chave de ligação de energia avaliada em R$ 1.500 havia sido furtada.

"Esse tipo de coisa está se tornando constante aqui em São Gonçalo, outros amigos também tiveram ferramentas furtadas", disse um funcionário que preferiu não se identificar.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Alcântara, 74°DP.

< Cigarro eletrônico pode causar danos aos pulmões Incêndio atinge garagem de prédio em Icaraí <