Logo Enfoco


    Operação

    Fuzil e drogas são apreendidos na Zona Norte do Rio

    Materiais estavam nas comunidades da Serrinha e da Congonha

    Publicado 24/09/2024 às 13:11 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Materiais apreendidos pelos policiais
    Materiais apreendidos pelos policiais |  Foto: Divulgação / PMERJ

    A Polícia Militar realizou uma operação para reprimir o crime organizado em comunidades da Zona Norte do Rio nesta terça-feira (24). Na ação, um fuzil calibre 7,62 e drogas foram apreendidos. Segundo a PM, os materiais foram encontrados nas comunidades da Serrinha e da Congonha, em Madureira.

    Já na Rua Maturaca, na Penha Circular, equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) também apreenderam farta quantidade de drogas. Esta ação faz parte de uma operação conjunta que também envolve o 3º BPM (Méier), o 16º BPM (Olaria) e o 41º BPM (Irajá).

    A atuação da PM se estende pelas Comunidades do IPASE, Morro do Trem, Juramento, Juramentinho, Flexal, Rua Flamínia, ADJ, Morro da Fé e Sereno, todas situadas na Zona Norte da capital. Ao todo, cerca de nove toneladas de barricadas foram removidas das vias destas regiões.

    Recuperação de carga

    Na noite desta segunda-feira (23), policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Complexo do Alemão avistaram um caminhão sendo seguido por um carro e duas motocicletas na Av. Itaóca, altura de Inhaúma. Com a aproximação da equipe, os suspeitos que realizavam a escolta fugiram.

    O veículo estava sofrendo uma tentativa de roubo e a carga, avaliada em mais de R$ 730 mil reais, foi recuperada intacta. O motorista nada sofreu. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), na Cidade da Polícia.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia