Skip to content

Segurança Pública

Gabriel Monteiro é denunciado por supostas ameaças contra ex-assessor

Redação | Publicado em:

rede social

 





image


generate image?eliteImageId=32903&web=true&timestamp=1650330526582



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Rio – A Polícia Civil vai apurar mais uma denúncia contra o vereador e youtuber Gabriel Monteiro (PL). O ex-assessor do parlamentar, Vinícius Hayden Witeze, registrou, nesta segunda-feira (18), uma queixa-crime de ameaças recebidas pelas redes sociais. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles. 

Leia+: Câmara do Rio aprova novas denúncias contra Gabriel Monteiro

Leia+: Gabriel Monteiro alega teste negativo para drogas, mas não nega orgias

Segundo o ex-funcionário de Monteiro, as intimidações começaram depois da divulgação dos dados pessoas do vereador. Witeze teve o celular apreendido para perícia. O caso foi registrado na delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP). 

 





star


Ex-assessor ainda acusa Gabriel de vazar dados pessoais de seu telefone celular.



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Ziza era integrante do grupo de assessores responsável por investigar a vida de políticos contrários a Gabriel Monteiro. Um deles, é o deputado estadual Gustavo Schmidt (Avante), identificado em conversas vazadas. 

Witeze foi quem denunciou Gabriel Monteiro de ter feito orgias com garotas menores de idade, com uso de drogas. Um vídeo em que o vereador aparece transando com uma adolescente de 15 anos é alvo de investigação. 

Entre as denúncias contra o parlamentar estão assédio moral e sexual, vídeo forjados e estupro. 

Gabriel Monteiro diz que o ex-assessor é o mesmo flagrado oferecendo R$ 600 mil para o seu agente de marketing que deveria gerar provas falsas contra ele. Ainda segundo Monteiro, Witeze aparece em vídeos ao lado de um homem apontado como 02 da máfia do reboque. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Festa de São Judas Tadeu terá missas, procissão e angu à baiana em Niterói; veja mudanças no trânsito

Niterói

Niterói planeja instalar elevadores e plataformas de acessibilidade em escolas municipais

Região

Reparo no Sistema Guandu reduz produção de água e pode afetar abastecimento no RJ

Trânsito em São Gonçalo e Niterói tem lentidão na BR-101, na Avenida Jansen de Melo, na Alameda São Boaventura e na RJ-104.
Região

Manhã de engarrafamentos nos principais acessos para o Rio