Skip to content

Política

Gabriel Monteiro alega teste negativo para drogas, mas não nega orgias

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram

 





image


generate image?eliteImageId=33465&web=true&timestamp=1649901427559



align left active
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda: true
Alinhar à direita: false
Alinhar ao centro: false
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O vereador Gabriel Monteiro (PL) usou as redes sociais para afirmar que o exame, feito por ele, que detecta o uso de drogas no corpo deu negativo. O parlamentar voltou a dizer que é alvo de perseguição da ‘Máfia do Reboque’  que atua na cidade do Rio e que a imprensa está sendo enganada. Monteiro foi denunciado por um ex-assessor de organizar orgias com menores, com uso frequente de drogas.

Apesar de citar a finalização do laudo, Monteiro não entrou em detalhes se participou ou não de orgias com menores de idade.

 





quote


“Alegam que eu estou fazendo fazendo orgias regada a drogas(…) O laudo aqui comprova que eu não usei droga, que não dei nenhuma droga e que não fiz nada de errado”
Gabriel Monteiro



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O político, que também é youtuber, afirmou que seus ex-assessores foram comprados por membros da ‘Máfia do Reboque’. Enquanto segurava um papel, no qual afirma ser o resultado do exame, Gabriel Monteiro diz que foi humilhado de forma nacional. 

Leia+: Gabriel Monteiro é denunciado pelo MP por registrar relação com menor

Leia+: Câmara sorteia relator de processo contra Gabriel Monteiro; confira

Leia+:Justiça Federal proíbe uso de armas em ‘batidas’ de Gabriel Monteiro

Entenda

Gabriel Monteiro se tornou alvo de investigação depois que ex-assessores, funcionários e uma jovem o denunciaram por vários crimes. Entre as denuncias contra o parlamentar estão crimes como assédio moral e sexual, agressões, violação de direitos de uma criança e uso indevido de servidores, além de estupro. A defesa do vereador nega as acusações.

Ele também foi denunciado depois que vídeos em que aparece mantendo relações sexuais com mulheres foram expostas na internet. Em uma das gravações, Gabriel aparece se relacionando com uma menor de 15 anos. 

Em depoimento à Polícia Civil, Monteiro quanto a jovem alegaram que tanto a relação íntima quanto a gravação do vídeo foram autorizadas pelas duas partes. O vereador alega que não tinha conhecimento de que a menina era menor. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Rio terá esquema especial de segurança e transporte público para o 2º turno das eleições

Niterói

Festa de São Judas Tadeu terá missas, procissão e angu à baiana em Niterói; veja mudanças no trânsito

Niterói

Niterói planeja instalar elevadores e plataformas de acessibilidade em escolas municipais

Região

Reparo no Sistema Guandu reduz produção de água e pode afetar abastecimento no RJ